segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Um mês ! ♥
31.8.11 | 13:37 | 6 Batimento[s]
Um mês de sorrisos , tristezas , alegrias , amizade , amor , segurança , incertezas , enfim um mês de tudo mas de principalmente de felecidade
Espero que seja o primeiro de muitos , acredita ! Foi o mês mais feliz das «nossas» vidas !
Bom , já que nos casamos e tal ;b
É optimo saber que vais ser meu pra sempre ♥

Voltando assim um bocadinho atrás foi +- assim :
23:36 / 30 - 08 - 11 « ele » : por mim era já hoje , ahah .
23:38/ 30 - 08 - 11 « ela » : por mim também amor , ahah (:
                     só nos amor , só tu (:
                                    vamos ali assinar os papeis ? (;
(....)
E foi assim uma coisa linda : « Eu Susana (....) aceito como meu marido a ti André ..... (...) e prometo ama - lo e respeitá - lo (.....)
« Eu André   (...) aceito como minha esposa a Ti Susana (....) e prometo ama - la e respeitá - la (...) [ continua , a frase mas pra nao meter aqui tudo ]
ahah , somos um tolinhos apaixonados  ♥

← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*