segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Amor imperfeito " amo - te " 7#
15.9.11 | 23:12 | 36 Batimento[s]


Assim que acabam o jantar, Leonor arruma a cozinha e vai para o quarto. E lembrou – se que não tinha respondido ao David então assim foi , dirigiu – se ao telemóvel e foi escrever uma mensagem …
Mensagem: “ Por mais que eu queira dizer que não amei, estaria a mentir. Fizes – te me sentir mais feliz do que nunca …. E coisa que eu já não sentia á muito mesmo.

 O sentimento forte e lindo que eu sentia por ti, voltou a reviver! Parece que nunca estives – te longe isso é bom meu bem … Mas não quero andar muito depressa vamos devagar deixar as coisas acontecer naturalmente. Beijo, Leonor “
A irmã aparece no quarto de repente, e vira – se para ela.
Andreia : Então maninha, está na hora de contares …
Leonor : Pronto, correu muito bem, ele beijou – me (e envergonhada) mas desta vez foi diferente para melhor, irmã acredita! Eu ainda sinto tudo o que sentia por ele, está bem vivo!
Andreia : Eu só não quero que te magoes ….
Leonor : Eu sei irmã e obrigada (e sorri)
O telemóvel vibra … e a Leonor vai ver .
Mensagem : “ Como tu quiseres bebé, amo – te, amanha eu mando – te uma SMS quero estar contigo meu amor, dorme bem, beijinhos David. “
Leonor decidiu responder.
Mensagem : “ Sim amor, depois vemos isso … Beijos, Leonor “
Leonor acabou por adormecer, a manhã chegará muito de pressa e Leonor como sempre tinha de ir para a escola mas esta manha ela tinha uma sensação que ia ser diferente ….
Acordou foi tomar banho, vestiu – se , foi tomar o pequeno almoço quando de repente aparece a irmã.
Andreia : Já a pé tão cedo?
Leonor : Antes de ir á escola quero ir até ao meu sitio especial se não te importares …
Andreia : Claro que não , vai lá . Eu depois vou ter á escola , peço ao pai para me levar já que ele não trabalha hoje ….
Leonor : ok irmã ( e dá – lhe um beijo na testa) .
Dirigi – se á porta quando é interrompida pela campainha , ela vai ver e era o carteiro com o ramo de flores ela ficou toda ansiosa podia ser para a irmã.
Leonor : Sim ?
Carteiro : é aqui que mora a Andreia ? e a ….. Leonor é isso , Leonor ?
Leonor : Sim é porquê ?
Carteiro : tenho duas encomendas e preciso que as duas assinem …
Andreia , chama a Leonor .
Andreia : Diz ?
Leonor : Assina aqui …
Ela lá assinou e fecharam a porta e dirigiram – se á cozinha e abriram os bilhetes que vinha em conjunto com cada um do ramo.
Bilhete do ramo da Leonor : “ Estás flores são para ti … Só tu me completas como cada uma desta flor completa este ramo. Amo – te mais do que tudo, David. “
Leonor sorriu e ficou com um brilho nos olhos.
Bilhete do Ramo da Andreia : “ Olá princesa linda , deves estar a pensar quem sou eu ou quem mesmo te enviou este ramo . Espero que te lembres de mim , mas não quero já estragar a surpresa toda peço – te para ires ter á Praça das Pocinhas tu sabes onde é tenho a certeza , ás três horas . Espero que apareças do teu admirador secreto. “
Ela sorriu …
As duas foram trocando os bilhetes e leram cada uma contente pela outra. As duas foram para a escola, mais felizes que nunca. A Leonor contudo nem teve tempo de ir ao sítio especial …



Continua (:

Etiquetas:


← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*