segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Amor Imperfeito " David " 5#
11.9.11 | 09:14 | 14 Batimento[s]

Quando chegou a casa, Leonor ainda não estava lá, foi preparar o jantar porque o pai ia chegar tarde. Passando poucos minutos Leonor chega.
Andreia : Que se passou maninha? (e abraça – a)
Leonor : nada, prefiro não falar disso agora.
Andreia – Pronto, tu lá sabes mas vamos jantar e depois falamos disso.
Leonor : Está bem …
As duas jantaram e durante o jantar não houve uma única palavra. Mas de repente o telemóvel da Leonor Vibra.
Leonor : eu vou ver.
Mensagem: “ Está tudo bem? Não apareces – te no parque fiquei preocupado. Beijo, João Pedro.”
Mal leu a mensagem, deixou o telemóvel para lá e foi para o quarto e voltou a ler a carta e as lágrimas de novo voltaram a surgir. A irmã não resistiu mais e teve ver o que se passou, foi ter com ela ao quarto.
Andreia : Conta – me agora o que se passou, por favor!
Leonor : Foi o David. (e uma lágrima cai)
Andreia : ah? o David?
Leonor : Sim, o David!
E entrega – lhe a carta.
Leonor : Lê.
Pouco depois acaba de ler e abraça a irmã sem dizer qualquer coisa.
Leonor : Obrigada por estares aqui, irmã.
Andreia : Somos irmãs para alguma coisa (e pisca – lhe o olho)
Leonor : Só tu agora para me pores a sorrir.
Andreia : ahah tens, duvidas? E tu sempre vais mandar a SMS para se encontrarem?
Leonor : Vou … temos que falar.
Andreia : Fazes bem, queres que vá buscar o telemóvel?
Leonor : Se não te importares …
Andreia foi buscar o telemóvel, quando chegou ao quarto entregou – o á irmã.
Leonor : Primeiro vou responder ao João Pedro , foi ele que me mandou a sms á bocado…
Andreia : Ah bom , faz isso …
Mensagem: “Sim, está tudo bem. Eu só preferi vir para casa … Beijo, Leonor “
Leonor : Agora vamos ao David ….
Mensagem: “ Olá David, já li a tua carta custou – me arranjar coragem para abrir depois de tantos meses voltas assim? Não te vou é mentir, pensava que já te tinha esquecido mas a carta mexeu comigo …. Sabes que mesmo por essas razões todas, nós íamos arranjar uma solução para tudo passar, não era tu desapareceres assim. Tu decidis – te assim, de todas as promessas, cumpris – te uma! Que ias voltar …. Mas magoas – te me nem sei mesmo como o meu coração está, está parvo, nem acredita! Acho que o melhor é mesmo falarmos pessoalmente! Encontramos – nos na praia, às três? Eu às duas sai – o depois só venho a casa pousar as coisas …. Beijo, Leonor “
Passando pouco tempo o telemóvel vibra e ela vai ver quem é.
Mensagem: “ Pronto se tu o dizes, só quero que estejas bem. Beijo, João Pedro “
Vibra Novamente.
Mensagem: “ Sinceramente nunca pensei que viesses a mandar um SMS mas ainda bem que assim é, sim amanha na praia às três lá falamos melhor. Dorme bem, até amanha, beijinhos e olha é verdade eu amo – te. David “
Leonor acaba por adormecer o dia seguinte corre naturalmente e passou a correr, chega às duas e ela sai da escola e vai a casa só pousou as coisas e seguiu em direcção á praia …



continua (:


Etiquetas:


← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*