segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Amor imperfeito "lágrimas " 4#
10.9.11 | 21:54 | 4 Batimento[s]

Passando alguns minutos

João Pedro : Gosto muito de ti, Leonor.
Leonor : E eu de ti, João Pedro.
Ambos sorriem
João Pedro : Acho que é melhor irmos, achas que antes de ir para o parque dá para passar na praia, visto que depois é só preciso passar a estrada para ir para o parque.
Leonor : Sim, vai fazer - nos bem aos dois …
Então lá foram, enquanto deram o passeio á beira-mar, nem uma palavra disseram.
Leonor : Olha podes ir andando, eu vou já lá ter eu só preciso de estar um bocado sozinha …
João Pedro : Claro, eu compreendo, até já.
João Pedro assim fez, seguiu o seu caminho e Leonor sentou – se na areia, e fechou os olhos ouvir a brisa do mar fazia com que ela se sentisse bem … passando alguns minutos ela finalmente arranjou coragem e abriu a carta.
Carta: “ Antes de mais Leonor, desculpa por ter desaparecido da tua vida sem ter – te dito nada, quando na verdade tinha prometido que o nosso namoro era para sempre. Acredita, não foi por não te amar mais que desapareci assim, foi por achar que tu merecias melhor! Foi por achar que já tinhas perdoado demais! Foi por todos os dias, haver discussões sem assunto! Foi por a distância … foi por tudo! Mas de uma coisa podes ter a certeza nunca foi por não te amar.
Mas não valeu apena porque por mais que os meses tenham passado continuo amar – te da mesma forma de sempre! E por isso, não aguentei mais e tive que vir. Tive que vir lutar por ti, quando posso nem ser aceite de volta, mesmo nem ser aceite como amigo. Sim, eu já cá estou mas preferi mandar – te disser pelo João porque se te aparecesse á frente tenho a certeza que não ias reagir muito bem …
Não vou estar aqui a “ enrolar “ mais! Só queria ter a certeza que lias isto, manda me uma SMS assim que leres isto por favor, acho que precisamos de falar pessoalmente. Beijo, David
P.S : AMO – TE :$ “
 Assim que acabou de ler a carta, lágrimas vieram aos olhos, mesmo ele ter feito o que fez a carta mexeu com ela , quando pensava que o tinha esquecido , ele volta ….
Não estava em condições de ir para o parque, pois todos iam todos perguntar o que se passa e ela não estava muito bem para responder a tudo …
Decidiu então ligar á irmã.
Leonor : Irmã, eu não vou aí ter vou para casa. Depois falamos, beijinhos, adoro – te “
Andreia : ahm ? Que passou ?
Leonor : nada, divirtam – se …. E desligou.
Andreia avisou os amigos. Mas como sempre, Andreia fica preocupada ficou lá uma meia hora e veio, pois antes de vir logo pensou que a irmã preferia estar um bocadinho sozinha.
No parque
Andreia : Pessoal, tenho de ir, beijinhos, até amanha.
 Despediu - se. E pôs – se a caminho de casa ….



continua (:

Etiquetas:


← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*