segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Amor Imperfeito " medo " 3#
10.9.11 | 09:22 | 5 Batimento[s]

Quando chegou ao seu sítio especial, que por sinal era uma floresta gigantesca e tinha lá um lago foi então que se dirigiu ao lago, aquele lugar era especial para ela mesmo ela não percebendo o porquê, sentia – se ali melhor do que em qualquer outro lugar.
De repente, alguém lhe tapa os olhos …
Leonor : és tu, João Pedro? (e sorri)
E João Pedro, retira as mãos e sorri.
João Pedro : Sim, sou eu …
Leonor : ah bom, és um tolo ( e começa – se a rir )
João Pedro : Deixa lá sou como tu ...
Leonor : ahah , teve piada (e dá lhe uma palmada sem doer nas costas )
João Pedro : Porque me bates – te?
Leonor : porque sim, afinal o que querias falar comigo? Lembra – te que daqui abocado temos que ir ter com os nossos amigos.
João Pedro : Pois, o que tenho para te dizer não é fácil para mim.
Leonor : Diz lá, estás – me a deixar preocupada.
João Pedro : Lembras – te do David?
Leonor : sim , infelizmente . Mas porque tinhas que me lembrar dele agora ?
João Pedro : Porque ….. vais ter que levar com ele todos os dias .
Leonor : ah?
João Pedro : Sim é mesmo isso que ouvis – te, o David ligou – me durante esta semana e disse que vinha para cá, que mesmo com tudo o que te fez, está arrependido e ele ainda te ama e vem para lutar por ti.
Leonor : ohhh , é só mais um a chatear – me a cabeça …. Porque é que tu estás triste? Ele é teu amigo, não é? Devias estar contente por a chegada dele.
João Pedro : Não não é mais um a chatear – te a cabeça, ele enviou – me uma carta e pediu – me para te entregar.  Sim é meu amigo mas ….
Leonor : ah bom , podes me entregar a carta queria a ler.
João Pedro entrega a carta.
João Pedro : é melhor leres a carta, quando estiveres sozinha .
Leonor : Pronto, se tu o dizes. Mas sim é teu amigo e? Porque essa insegurança?
João Pedro : Porque eu não te quero perder ….
Leonor : E não vais, sabes bem.
Abraça - o e ficam ali durante algum tempo ….







continua (:




Etiquetas:


← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*