segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Amor Imperfeito " namorada " 9#
20.9.11 | 21:44 | 45 Batimento[s]

Durante o caminho Rodrigo agarrou na mão da Andreia e virou – se para ela.

Rodrigo : Já á muito que quero – te dizer uma coisa …
Andreia : O quê?
Rodrigo : amo – te (e envergonhado)
Andreia : ah bom, assim deixas – me sem jeito …
Rodrigo : Só estou a dizer o que sinto.
Andreia : Eu sei, mas eu neste momento não sinto o mesmo por ti ….
Rodrigo : E eu compreendo.
Andreia : Ainda bem , só uma coisa como é que arranjas – te a minha morada?
Rodrigo : Um amigo teu disse – me.
Andreia : Ahhhhh , eu depois vejo quem foi.
Rodrigo : Não quero arranjar problemas.
Andreia : E não vais arranjar ….
É interrompida por uma rapariga que abraça – se logo ao Rodrigo, Andreia fica perplexa a olhar.
Rapariga : Quem é ?
Rodrigo : é uma amiga minha, mas porque me abraças – te e o que tens a ver com isso?
Rapariga : Então somos namorados, tenho que me manter informada do que fazes…
Rodrigo : Somos o quê ? Andreia ? Não acredites no que ela diz, por favor!
Andreia não conseguiu ouvir mais e saiu a correr , as lágrimas não aguentaram mais nos olhos e caíram , Andreia era uma rapariga muito sensível, sensível demais até … Tudo lhe magoava com facilidade, e chorar era um impulso que ela não conseguia controlar.
Andreia antes de ir para casa quis ir até á praia ver o por do Sol, então lá foi sentou – se na areia e pós – se a ouvir música com os seus auriculares entretanto alguém se senta ao lado dela e ela tira os seus auriculares dos ouvidos.
Alexandre : Porque estás a chorar, Andreia?
Andreia : Não é nada Alexandre, a sério…. Preciso de um abraço, abraças – me?
Alexandre : Claro que sim, fofinha. Sabes que eu sou muito brincalhão mas quando se trata de coisas sérias comporto – me como tal e sei ajudar os meus amigos!
Andreia  : Eu sei Alexandre, e obrigado mesmo!
Alexandre : De nada , queres que te leve a casa? Para não ires sozinha …
Andreia : Se não te importares prefiro ir sozinha ….
Alexandre : Claro que não me importo, eu logo mando – te um sms a ver como chegas – te a casa.
Andreia : Obrigado
 (Alexandre dá – lhe um beijo na testa, e segue o seu caminho)
Andreia chega a casa e a irmã já estava em casa, mal abre a porta a irmã vai logo ter com ela para lhe contar tudo.
Leonor : Andreia ? Andreia ? Foi lindo , eu amo – o tanto…
Andreia : Ainda bem maninha , fico feliz por ti!
Leonor : Espera aí que é que se passa? Ahhhhh , pois é como eu me pude esquecer tu tives – te o tal encontro, então como correu?
Andreia: Não se passa nada …. Antes não tivesse.. Não correu …
Leonor : Então? Queres desabafar?
Andreia: O rapaz das flores, era aquele com quem eu cruzei – me na escola…
Leonor : eichhh , oh sua sortuda , ele é lindo …
Andreia : E um estúpido também ….
Leonor : Ahm ? Retrocede lá que eu não entendi.
Andreia : Eu fui ter com ele , ele com todas as falinhas mansas possíveis depois fomos dar uma volta e diz – me que me ama , passando um bocado aparece uma gaja a dizer que é namorada dele ….
Leonor : Estás a gozar? Uiii , que estúpido?
Andreia: Estúpido é favor … nunca mais o quero ver á frente ( e volta a chorar)
Leonor : Vá calma, vais ver que tudo se vai resolver podes ter agido sem pensar… Deixas – te o explicar ?
Andreia : Achas? Eu não aguentei, tive que sair dali….
O telemóvel vibra, Andreia vai ver.
Mensagem :“ Amiga linda, chegas – te bem a casa? Só quero saber se estás bem? Beijo, Alexandre.”
Andreia decidi responder.
Mensagem: “ Sim amigo , obrigado por tudo , gosto muito de ti! Beijinho, Andreia.
Leonor : Quem é?
Andreia : Era o Alexandre, ele encontrou – me na praia eu fui para a praia a chorar e ele encontrou – me e apoiou – me , queria – me trazer a casa mas eu preferi vir sozinha.
Leonor : Ah bom, olha queres jantar alguma coisa? Ou queres ir já dormir?
Andreia: Prefiro ir dormir, obrigada. Até amanha, amo – te irmã, Obrigada por tudo!
Leonor saiu , e Andreia acabou por adormecer…
De manha acorda e vai ao telemóvel e vê se 10 chamadas não atendidas , e cinco mensagens todas do Rodrigo, ela ignora e vai tomar duche assim que acaba toma o pequeno almoço e dirigi – se á escola, Leonor não ia á escola tinha que ir a uma consulta .



Continua (:

Etiquetas:


← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*