segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Amor Imperfeito " Rodrigo " 8#
18.9.11 | 21:08 | 17 Batimento[s]
Quando chegaram á escola , o David já lá estava no portão a Leonor corre e atira – se para os braços dele dá – lhe um beijo do tamanho do mundo , e grita bem alto
Leonor : AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO – TEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
David : E eu a ti, estás tão contente que se passou? (e a fazer de se despercebido)
Leonor : Não sejas parvo , olha apetece – me fazer uma loucura das grandes …
David : Ai é ?
Leonor : éééé !
David : E o que é ?
Leonor : Vamos fugir e não vamos as aulas hoje ?
David : Ui , estás com febre , a menina certinha que não gosta nada de faltar ás aulas …
Leonor : Mas a menina certinha está louca por ti !
David : Ahhh , já gosto mais …
E beija – a.
David : Então vamos lá
Leonor : Sim vamos , deixa – me só dizer á Andreia ….
Leonor : Andreia ?
Andreia : Sim ?
Leonor : Olha não vou ás aulas , beijinhos , adoro – te ( e pisca o olho )
Andreia : Tu lá sabes , juizinho …
Leonor : Eu tenho sempre , ahah .
Leonor : Pronto vamos, meu amor!
Leonor e David foram passear pareciam uns autênticos namorados, ficavam mesmo bem juntos. Passando um bocado , David ajoelha – se e vira – se para Leonor em frente de pessoas.
David : Leonor ?
Leonor : David , já me estás a deixar envergonhada.
David : Leonor , queres namorar comigo ?
Leonor : Claro que quero seu estúpido ( a sorrir e beija – o )
David : ( agora foi a vez dele ) AMO – TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !
Leonor : e eu a ti meu namorado lindo <3
Foram almoçar e passou a correr já eram três horas. Leonor e David , foram – se divertir para o parque .
Andreia tinha o tal encontro, foi lá ter como ele pediu, quando ela lá chegou ele já lá estava.
Foi directo a ele, e ficou de boca aberta …
Andreia: és tu ?
Rapaz mistério* : Sim sou …
O rapaz mistério era nada mais, nada menos o rapaz com quem ela se cruzou na escola.
Andreia ficou toda feliz, mas ao mesmo tempo pensativa não se queria magoar.
Andreia : isso é bom.
RM : É?
Andreia : Muito …
RM : Mas então como é que se chama a minha princesa …
E ela meia envergonhada.
Andreia : Chamo – me  Andr …. Ei ….. a  , Andreia !
RM : Ah linda , eu chamo – me Rodrigo André .
Andreia : Eu só por acaso , amo esse nome :x
Rodrigo : Ahah , muito bom .
Sorriram um para o outro.
Andreia : Olha vamos dar uma volta , apetece – me …
Rodrigo: Claro, rainha (e piscou o olho)
e lá foram …



continua (:


Etiquetas:


← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*