segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Amor imperfeito " sim , sim " 2#
8.9.11 | 21:13 | 8 Batimento[s]


Já na sala, Leonor ficou ao lado da sua irmã Andreia.

Andreia : Reparei que o João Pedro agarrou – te a mão á entrada da escola.
Leonor : sim, e?
Andreia : sabes bem que quero saber tudo, “desembucha” maninha.
Leonor : não se passou nada, ele queria falar comigo mas ficou para depois das aulas!
Andreia : ohhhhhhhh , ainda vai dar em namoro !
Alexandre : ah? Ouvi bem? Namoro! Namoro! [e começa a bater com as mãos na mesa e a falar alto.] E a turma toda apoia – lo.
Leonor corou no momento, e João Pedro apercebeu – se que ela contou á irmã do“ agarrar de mão“
Leonor : importas – te de estar calado ? é que eu agradecia .
Andreia : que é que este estava aqui a fazer? -.-
Alexandre : Sou um cusco, eu sei! Aprendi com alguém ….
Leonor : olha comigo é que não foi de certeza ….
Andreia : Meninos! Não foi nada, sabem como o Alexandre é!
A directora chega a sala e todos se sentam, Andreia e Leonor andavam no 10 º Ano por sorte tinham todos ficado na mesma turma. A aula de apresentação desenrola naturalmente (…) até que toca para a saída. Ao sair da escola Alexandre empurra a Andreia e ela dá um encontrão a um rapaz alto, de olhos azuis , muito giro … fica toda atrapalhada mas lá acaba por se ajeitar .
Andreia : des … es…. Culpa !
Rapaz : não tem mal , princesa .
Mal ouviu aquilo corou e ficou como um tomate , mas sorriu  . E ele retribui , como é óbvio . Mal isso desviaram se logo e cada um seguiu o seu caminho …
Alexandre : ohhhh , minha vida porque é que todos andam aos encontrões e apaixonam – se logo e eu que não ando aos encontrões não arranjo ninguém !
Mariana : ahah , olha logo quem ….
Andreia : ah ? ninguém se apaixonou tá ?
Alexandre : eu vou fingir que acredito ….
Andreia : Até logo ….
As duas irmãs foram para casa como os restantes amigos , foram almoçar para ir ter com os colegas …
Mal chega a casa Leonor ouve o telemóvel a vibrar e vai logo ver , e fica especada a olhar para o telemóvel …
Andreia : oi? Estás aí ?
Leonor : Foi o João Pedro, enviou – me uma SMS!
Andreia : Mostra, Mostra!
Mensagem: “Desculpa, linda com aquela confusão toda nem falamos. Achas que será possível ainda nos encontrar – mos antes das três? beijo , João Pedro .”
Andreia : é claro que é possível , responde já !
Leonor : ou calma , mas pronto vamos lá ver o que ele tem para me dizer ….
Mensagem: “ Não faz mal, João. E sim podemos, no meu sitio especial como sempre ás duas e depois seguimos para o parque . Beijinhos, Leonor “
Leonor : Nós depois precisamos de falar sobre aquele rapazinho lindo que viste á saída da escola .
Andreia : Sim , sim … Vamos lá arranjar – te para ires ter com o João Pedro .
A Andreia foi ajudar a irmã , almoçaram e Leonor á uma e meia saiu pois ainda demorava para lá chegar , despediu – se da irmã e foi .



Continua (:

Etiquetas:


← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*