segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Amor imperfeito " vivo " 6#
12.9.11 | 21:42 | 4 Batimento[s]

Quando chegou á praia, o David ainda não estava lá. Então sentou – se na areia e esperou passando uns minutos alguém lhe tapa os olhos.
David : advinha?
Leonor : David, eu ainda sei bem reconhecer a tua voz ….
David : ah bom, agora deixas – te me sem jeito.
Leonor : acontece (e sorriu)!
Tira de trás das costas um ramo de flores e oferece – o á Leonor. Leonor não achou piada não gosta de ser “comprada “ e muito menos com presentinhos ….
Leonor : Se pensas que me vais reconquistar com presentes, estás muito enganado.
David : Quem te disse que te vou reconquistar com presentes? Eu se tiver que te reconquistar é por mim! Por ser eu próprio! Porque se algum dia me voltares a amar é como eu sou!
Leonor : Ainda bem que assim pensas, tenho que admitir que são lindas! (e toda envergonhada)
David : Ainda bem que gostas – te, eu nunca te deixei de amar Leonor, acredita! POR FAVOR!
Leonor : Pensava que te tinha esquecido mas a carta mexeu muito comigo acredita!
David : isso é bom , nunca pensei que mexe - se contigo depois de tanto tempo ter passado, já á muito desde que cheguei cá que queria fazer muito uma coisa …
Leonor : o quê?
David nem a deixa continuar e beija – a, o beijo foi o mais apaixonado de sempre, suave ela deixou – se levar quase como por magia por mais que quisesse ela ainda não o tinha esquecido.
Passando alguns minutos afastam – se ….
David : desculpa, não te quero pressionar …
Leonor : Pois, eu preciso de tempo David.
David : e eu entendo.
Leonor : ainda bem queres ir dar uma volta? Como amigos?
David : sim (e sorriu)
Eles lá foram aquilo parecia mais um par de namorados do que propriamente amigos, o que eles sentiam um pelo outro ainda estava vivo bem vivo. Mas Leonor, não queria avançar ….
A tarde passou a correr e eles tiveram que se separar cada um foi para o seu destino. Mal chegou a casa Leonor foi a correr para o quarto como uma criança que acaba de receber um presente. A irmã notou logo a felicidade dela e foi ter com ela ao quarto.
Andreia: então? Como correu?
Leonor nem teve tempo de responder, o telemóvel vibrou. Ela foi ver e era um SMS do David.
Mensagem: “ Amei a nossa tarde de hoje, beijos. David, amo – te ! “
Ela sorriu para o telemóvel notava – se que estava mais feliz do que nunca, o amor da sua vida tinha voltado, mas ela queria dar tempo ao tempo para não se magoar já ….
Leonor : Correu bem, vamos jantar e eu depois conto – te tudo.
Durante o jantar não parava com aquele sorriso de quem está mais feliz que nunca ….

continua (:

Etiquetas:


← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*