segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Amor imperfeito "depois" 1#
8.9.11 | 17:09 | 1 Batimento[s]

Eram sete da manhã e a Andreia tinha que ir pra escola pois era o primeiro dia de aulas
Leonor : Andreia, acorda! Daqui a pouco temos que ir para as aulas.
Andreia : ah? Já? Ainda parece que foi á cinco minutos que me deitei.
Leonor : mas não, anda sua dorminhoca vai tomar um duche para irmos tomar o pequeno-almoço que o pai já saiu.
Andreia : e tu?
Leonor : eu o quê ? Eu já tomei á muito! Acordei assim que o pai saiu e nunca mais consegui adormecer.
Andreia : Pronto, então eu já venho.
Leonor e Andreia eram irmãs da mesma idade, tinham um irmão mais velho mas raramente vinha a casa pois trabalhava muito! Ambos, perderam a mãe que morreu com cancro. O pai era médico, nunca mais tinha casado pois amava a sua mulher de verdade e não acreditava que mais alguém o fosse fazer feliz. Estava bem assim como estava, tinha um grande orgulho nos filhos que tinha.
Andreia acabou de tomar banho, e foi ter com a Leonor á cozinha.
Leonor : estava a ver que não era hoje!
Andreia : sabes bem como sou …
Leonor : pois sei, mas despacha – te que temos de ir a pé!
Assim que acabaram, arrumaram a mesa e foram pra escola. Mal chegaram foram logo ter com os amigos.
Bruna : Leonor, que saudades! (e abraça – a)
Leonor : Mesmo Bruna, a falar pessoal querem ir logo dar uma volta pelo parque da cidade?
Bruna, João Pedro, Alexandre, Maria & Mariana : Claro, a que horas?
Leonor e Andreia : Por volta das três, dá jeito?
Bruna : por mim, está tudo bem.
João Pedro : Tenho que falar com o meu pai, mas em princípio lá estarei!
Mariana, Maria e Alexandre : excelente!
Alexandre : Vamos para dentro que deve estar quase a tocar!
João Pedro agarra a mão de Leonor , e não a deixa continuar .
João Pedro : Leonor espera aí, preciso de falar contigo ….
Leonor : é urgente? Ou pode ficar para depois das aulas?
João Pedro : Já que está quase a tocar, fica pra depois das aulas.

A campainha toca ….
continua (:

Etiquetas:


← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*