segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Amor Imperfeito " Ataque Cardíaco " 11#
2.10.11 | 17:53 | 24 Batimento[s]
Leonor não vê reacção no pai e chama uma ambulância. A ambulância chega e ele vai direto para o hospital , segundo os médicos teve um ataque cardíaco ao saber daquela notícia Leonor ficou em pânico e muito preocupada, tentou contactar com a irmã mas nada ….
Felizmente o pai de Leonor teve alta logo nessa noite mas tem que ter cuidado pois pode se repetir o ataque cardíaco.
Leonor á noite , fez o jantar e preparou tudo quando acabaram de jantar, o telemóvel tocou, na esperança que fosse a Andreia, Leonor foi a correr ao quarto mas não era a irmã mas sim o David a ligar . Leonor atende.
Leonor : Olá amor …
David : Olá amor , que se passa , está tudo bem?
Leonor : Não, amor (e começa a chorar)
David : Que se passou? Estás – me a deixar preocupado…
Leonor : A minha irmã fugiu de casa e deixou um bilhete quando o meu pai leu desmaiou, teve que ir para o hospital e segundo os médicos ele teve um ataque cardíaco significa que agora tem que ter o dobro do cuidado …
David : nem sei o que te dizer amor , fogo … Olha, queres que vá até aí?
Leonor : ohh, não já é tarde .. não te preocupes eu estou bem.
David : Vou e não se fala mais nisso. Até já. Amo – te.
Leonor: Já que insistes , amo – te .
David e Leonor ainda eram namorados e as coisas corriam muito bem …. Já a irmã de Leonor não tinha a mesma sorte, e sendo ela tão sensível tudo lhe afecta imenso. Andreia ainda continuava na casa da amiga escondida, a Bruna levava comida para o quarto fingindo que era para ela e dava a Andreia. Sinceramente Andreia, não estava nada bem mas sim, cada vez pior.
De repente toca a campainha, Leonor vai abrir pois era o David.
David: Então minha princesa , como estás?
Leonor : Mal, por sinal…
( David beija – a )
David: Isto ajudou?
Leonor : (já a entrar na brincadeira) não, nadinha ….
David: Então não dou mais!
Leonor: és mesmo pateta, só tu para me pores a rir agora, sinceramente!!!
David : Cala – te , oh menos faço – te rir coisa que muita gente não consegue.
Leonor: ahah, lá isso é verdade.
David : Então Sr.Bernardo como está?
Sr.Bernardo: Melhor obrigado, mas preciso de encontrar a minha filha…
David: Eu compreendo, vamos fazer os possíveis e os impossíveis para a encontrar.
Sr.Bernardo: Obrigado e obrigado por dares “ vida “ á minha filha.
David: Então eu amo – a não tem que agradecer.
Sr.Bernardo: Vão para o quarto que eu fico bem.
David: Não, nós ficamos aqui a ver TV.
Leonor: É, pai.
Sr.Bernardo: Pronto se assim o preferem.
Ficaram a ver TV, até que adormeceram e David passou lá a noite.
Na casa da Bruna , ás seis da manhã alguém toca a campainha, Bruna vai ver ….


Continua (:

( seguidores desculpem a demora, tenho andado com pouco tempo para escrever)

Etiquetas:


← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*