segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Be happy
5.10.11 | 21:44 | 39 Batimento[s]

Obrigado por me fazeres feliz , obrigado por me pores a sorrir , obrigado por me ouvires , obrigado por me compreenderes , obrigado por me ouvires quando posso nem ter razão, obrigado por seres sempre tu quem está quando preciso, obrigado por as tuas palavras, obrigado pela atenção , obrigado pelo carinho, obrigado por me aturares , obrigado por me aceitares , obrigado por seres tu quem eu quero e quem mais amo, obrigado por existires, obrigado por seres quem és, obrigado por todas as conversas , obrigado por seres o homem dos meus sonhos , obrigado por me tornares uma pessoa melhor !
   amo - te mais que tudo e todos :$

← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*