segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Chuva ♥
5.10.11 | 17:25 | 10 Batimento[s]
Olá chuva linda , quero - te pedir um favor do tamanho do mundo.
                          É só para te pedir , que voltes 
pois estou farta deste calor que não se aguenta, por isso peço - te
 que voltes , por favor chuva *-* 
                                               Como sabes , sentir cada gota de agua da chuva a cair em cima de nós é uma sensação única ! :D
 E até ficar doente pela minha própria parvoíce de amar tanto a chuva *-*
Por isso peço - te de fundo do coração, volta e demora a ir embora, tenho imensas saudades tuas !
LOVEYOU  INVERNO E CHUVA LINDA ! ♥

← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*