segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Chuva ♥
24.10.11 | 20:42 | 26 Batimento[s]
                                                           
                                                                     Chuva linda , foi tão bom sentir - te novamente.

Estava com imensas tuas , sabes que eu e tu , somos inseparáveis . E hoje sentir - te , foi dumas coisas que me alegrou o dia. Ontem há noite , adormecer a ouvir - te foi lindo *-*
Para te ser sincera, eu estava com imensas saudades tuas chuva , mas muitas mesmo.

Não te vás embora tão cedo , para eu começar a vestir a roupa linda do inverno e agasalhar - me como eu gosto *-*

Gosto muito de ti , minha amiga chuva 

← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*