segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Sem título #
13.10.11 | 07:56 | 21 Batimento[s]
Podia estar aqui horas e horas a escrever um texto muito lindo e com significado incrível, mas sempre tive a ideia que meia dúzia de palavras e um sorriso descrevem totalmente o que vai dentro de nós. Se estivermos aborrecidos e tristes, não estamos sempre a sorrir nem a falar e as pessoas notam que estamos mal, como é evidente acontece – se o mesmo quando estamos felizes de mais. 
  Sim, se me perguntarem se sou feliz eu respondo é óbvio que sim. Como toda a gente tenho dias piores e melhores, tenho dias em que riu às gargalhas por tudo e por nada, e dias em que ninguém me consegue tirar um sorriso da cara. Se me perguntarem se já sofri? Digo que sim, pois a vida foi feita para tal se chegarmos a essa conclusão, foi! Já sofri tanto como cada um de vocês ou ainda mais.
  Sinceramente, nem sei para que estou a escrever este texto sem sentido e nexo nenhum. Mas apeteceu – me escrever a esta hora (07:42 / 13 – 10 – 2011) .
  Obrigado por todo o “ apoio “ dos meus seguidores, amigos e namorado


(Seguidores desculpem não ter metido um capitulo ultimamente, mas falta - me tempo para tal, vou  ver se escrevo este fim de semana)


← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*