segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Amor Imperfeito " Destino "15#
26.11.11 | 18:32 | 100 Batimento[s]
Afonso abriu o coração e deparou – se com uma carta, abriu.
Carta: “ Podes- te ter interrogado mil e uma vezes o porquê daquele beijo, mas só eu é que o senti da maneira que queria sentir, só eu é que tive uma certeza, só eu sei o que o quanto esse beijo significou para mim. Acho que agora mais do que nunca, afastado de mim é o que tu queres, e não precisas de me provar o contrário! Faz por ti, faz pela tua vida! E não por mim… Não sou suficiente “ boa “ para ti, tenho imensos defeitos que nunca irás compreender. Por isso o melhor mesmo, é nunca mais falarmos! Por mais que isso me custe o nosso destino é este, separados! Tu segues o teu, acredito que encontrarás a tua “ princesa “ e serás feliz. Beijinhos, amo – te. Andreia.”
As lágrimas percorriam todo o rosto de Afonso, ele não queria mais ninguém queria ser apenas feliz com ela. Ele nunca imaginou, amar alguém da forma que amava Andreia, mas agora posto tudo o que ela disse na carta, Afonso interrogava – se como ia ser o futuro dele? Como ia ser o futuro se fosse com ela? Como ia ser, quando fosse para fora do país e levasse o seu verdadeiro amor? E num simples fechar de olhos, adormeceu e envolveu – se num sonho completamente irreal, mas que ele queria que se tornar – se maior parte dele real.
Ele e ela na cama envolvidos pelos lençóis, onde existia ele e ela apenas, onde tudo era perfeito, em plena lua-de-mel contudo o destino os unia e o melhor de tudo era isso, o sonho de ambos tinha-se realizado mas nada que os impedisse, onde as juras já tinham sido feitas e o futuro lhes prometia amor, carinho, afecto, prazer, desejo e sobretudo nada os separava nada os impedia de serem verdadeiramente feliz.
Do outro lado estava ela, sentada no sofá a ver o filme com o pai e com a irmã de corpo presente mas a cabeça estava noutro planeta. Arrependia – se da forma como “ tratou” as coisas e sobretudo o sentimento que ela tanto temia. Agora sim, ela percebeu o quanto um silêncio vale e que se tivesse permanecida calada depois do beijo, talvez ele a agarrasse e a envolve- se num beijo apaixonado. Mas não agora tudo dependia da decisão de ambos, o destino queria - lhes ensinar o quanto o amor verdadeiro é importante e não se rasga assim em minutos e segundos.
Afonso acorda ….



                                                                                                                                               Continua (:

Etiquetas:


← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*