segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Amor Imperfeito "Regresso a Casa"14#
12.11.11 | 08:59 | 76 Batimento[s]


Andreia afasta – o e grita bem alto “ EU VOU PARA CASA “
Afonso: Então, eu vou levar – te, a casa já e agora!
Andreia: Tem que ser?
Afonso: Têm!
Andreia beija – o….
Afonso meio confuso questiona:
- Para que foi este beijo? Para me iludires? Quando não sentes nada?
Andreia: Achas que foi isso? Achas mesmo?
Andreia pôs – se a caminho para casa, enquanto Afonso ficou para trás.
Afonso estava confuso, a verdade é que ele sentia algo forte por ela, ela fazia – o sentir especial, ele sentia- se bem com ela, e queria poder abraçar, dar – lhe beijos, e gritar que ela era a melhor namorada do mundo, mas a verdade é que tudo aquilo deixou – o confuso ela sentiria algo por ele, ou deu o beijo por dar?
Afonso correu até que chegou á beira dela, ambos permaneceram calados durante o caminho todo, quando chegaram a casa dela Andreia disse:
- Acho que está na hora de ires, eu vou agora entrar e explicar tudo á minha família. Obrigado por tudo!
Deu – lhe um objecto em forma de coração, com um papel dentro do coração.
Andreia: Isto é para ti, fica bem (e deu – lhe um beijo, na testa).
Afonso nem respondeu, e dirigiu – se a casa enquanto que Andreia bateu á porta de casa.
Leonor abre, e diz :
- Maninha liiinda, estávamos tão preocupados contigo. ( e grita paiiiiiiiiiii, olha a Andreia)
Pai : Ah?
O pai de Leonor chega á porta e abraça – a de imediato.
Sr.Bernardo : Se pensas que vou ficar zangado não vou, mas oh menos para a próxima avisa, a preocupação foi tanta…
Andreia : Desculpem, asserio. Eu mais logo vou a casa da Bruna buscar as minhas coisas.
Sr.Bernardo : E que tal irmos lá dentro, comer alguma coisa? E ver um filme? Alinham?
Andreia e Leonor: Siiiim.
Leonor : Pai, eu só vou ali com a Andreia, está bem?
Sr.Bernardo: Está bem, princesa.
Leonor: Então queres - me contar o que se passou?
Andreia : Em relação ao outro tu já sabes… Mas a verdade é que eu conheci outro rapaz :$
Leonor : Quem?
Andreia : O irmão da bruna , é liiiiiiiindo (:
Leonor : Ela tem um irmão?
Andreia : É parece que sim … é muito querido, nós já nos beija- mos , quer dizer ele várias vezes tentou mas eu não deixei, mas o beijo que demos foi de minha livre vontade fui eu que o dei….
Leonor : Mas tu gostas dele? E ele como reagiu?
Andreia : A verdade é que ele sente algo por mim, mas eu quis ir devagar. E ele quando eu lhe dei o beijo começou a questionar – me se aquilo tudo era para o iludir e para o fazer sofrer.
Leonor : e foi?
Andreia: Não, Leonor. A verdade é que eu sinto algo por ele, e eu quis ter a certeza do que era, então beijei – o. E a verdade, é que sinto algo por ele e forte. Aquele beijo fez – me sentir bem, uma criancinha de cinco anos como nunca tivesse dado um beijo a alguém.
Sr.Bernardo: Andem meninas, vai começar…
Andreia: Vamos lá, depois acabamos a conversa.
E lá foram e estiveram a ver o filme, enquanto que o Afonso chega a casa e vai para o quarto e abre o coração ….



continua (:

Etiquetas:


← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*