segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Amor ♥
21.11.11 | 20:16 | 27 Batimento[s]
 Hoje, permiti - me a reflectir sobre quando dei o tema " Amor " e " Liberdade " na disciplina de Moral. A verdade é que limitei- me a fazer textos com base no que sentia, e no que aprendi e afinal valeu a pena.
Para mim amor é: O amor é o melhor. Ser e viver no amor torna nos melhores. Moldar o ser mergulhados no amor, faz nos voar melhor, rumo á felicidade.
Liberdade para mim é Ser livre não é só fazer o que me apetece mas sim o que a minha consciência esclarecida me diz. Muitas vezes tenho que escolher, mas nem sempre é fácil. Ser livre é ser capaz de fazer a melhor escolha\opção .
 Ha vários níveis de liberdade:  nivel fisico , social e espiritual. Todos eles nos permitem liberdade mas também tem as suas próprias limitações.
Devemos lutar pelos nossos próprios sonhos. Podem parecer impossíveis mas com determinação, trabalho e com persistência tudo se consegue, e a minha própria vida deu me uma prova\ lição que sim, é preciso acreditar! A liberdade é diferente de sensação ilusória.
Para concluir, liberdade é um requisito para a felicidade, mas felicidade é diferente de prazer , prazer é um estado passageiro de bem estar.
                                         “A liberdade ninguém me pode tirar! “

* Estes textos foram feitos por mim, a pedido do professor de moral.


                                                                                                                                                                        (Seguidores dêem a vossa opinião! )



← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*