segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
David Guetta ♥
1.11.11 | 11:42 | 24 Batimento[s]
                                                               David Guetta "Without You "

                               “O que achava que eu ia fazer? Arrumar minhas coisas e partir sem ti?
Quantas vezes eu preciso provar que não vou embora sem ti?
Eu não vou a lugar nenhum , sem ti. O que é que tu vais fazer?
Se tu esperares por mim, olha para trás, eu vou te encontrar.
Tu realmente achavas que eu ia? arrumar minhas coisas e partir sem ti?
Continuarei, provar coisas a ti.
Eu não irei a nenhum lugar sem ti! “

← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*