segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Felicidade, acima de tudo!
10.11.11 | 07:47 | 50 Batimento[s]
Esta frase , já diz tudo . Acho que há pessoas que quanto mais têm, mais querem ter e isso por princípio já é mau. A nossa felicidade depende de nós próprios como a dignamos e como a queremos.Não é por ter aquilo ou aquilo que vamos ser mais felizes, acho que felicidade não está nos bens materiais mas sim, na nossa família, amigos ou até mesmo o próprio namorado (a) . Acho que se agora quisessem me tirar tudo, eu deixava! Menos a Minha Família , os Meus Amigos e o Meu Namorado! Tudo isso faz - me acima de tudo FELIZ ! Os meus inimigos? Não preciso deles, mas eles também não me rebaixam. Como dizem " Elogios não me elevam e criticas não me rebaixam, sou o que sou não o que pensam "
                                                             Acima de tudo e todos , sou feliz ! e tu ? és feliz ?

← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*