segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Mais um dia #
3.11.11 | 21:01 | 79 Batimento[s]

E mais um dia passou, um dia com sorrisos , com coisas boas e menos boas. Mas o dia passou a correr , e cada vez mais os dias vão passando com uma velocidade incrivel.
Cada vez a vida nos leva ao chão e volta nos a subir ao céu , cada vez mais sonhamos e menos realizamos.A verdade é que a vida é muito curta para ser vivida asério. A vida leva - nos a que tenhamos atitudes incorrectas em que o coração pensa e a cabeça não. Sim, ás vezes os nossos limites são " ilimitados " e só nos dá - mos conta quando estamos a chegar ao fim da vida e olhamos para tras e vemos que afinal viver, vale a pena quando ultrapassamos as nossas barreiras, os nossos obstáculos e chegamos ao final com orgulho de quem fomos. Mas as coisas que erramos é as que, naturalmente, nos marcam mais.
 Vive a vida sendo tu próprio (a)


Desculpem seguidores por ainda nao ter metido novo capitulo

← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*