segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Sê feliz !
16.11.11 | 07:28 | 37 Batimento[s]

Sê o que tu queres, e não o que os outros querem! Sê livre, sê original , sê amigo, sê simpático, sê querido, sê tudo e mais alguma coisa mas acima de tudo sê único! E se queres ser insubstituível mantêm - te único! Faz o teu caminho e não sigas atalhos, porque atalhos não te ajudam! Prejudicam - te ! Não vás só por ali porque o outro vai. Sê tu ! E " um dia alguém vai entrar na tua vida e vai mostrar - te porque nunca resultou com mais ninguém "ora lá está ! " Tu tens de ser único, e diferente e brilhar a tua maneira " 
Sê tu próprio , e não uma pessoa que não és !
Porque a vida é curta demais, aproveita - a !

← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*