segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
You Complete Me ♥
6.11.11 | 17:28 | 144 Batimento[s]


Acho que nunca , duas frases conjugaram tão bem uma com a outra. Realmente , só a pessoa que nos ama realmente consegue ver o que os outros não conseguem, tanto como a nossa tristeza como a nossa felicidade. Nunca ninguém nos faz tão feliz como essa pessoa, TU ♥ | sabes quem és |
E nada mais do que essa mesma pessoa querer fazer parte do nosso mundo. Começa a existir um mundo completamente novo , onde o " eu " e " tu" não se conjuga mas sim o " NÓS " um nós com valor , um nós com união, um nós com paixão , um nós verdadeiro , um nós real !
                                                                 Tu completas - me ♥ 


(comentem seguidores, deixem a vossa opinião)

← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*