segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Amor Imperfeito "Defeitos"16#
1.12.11 | 14:05 | 65 Batimento[s]

Em Casa de Andreia, o telemóvel de Leonor vibra era uma mensagem do David, a verdade é que passaram três meses e eles ainda continuam juntos.
Mensagem “ Princesa, queres ir passear? Amanha, eu vou - te buscar a casa às três, amo – te “
Leonor sorriu para o telemóvel e respondeu:
“ Sim amor, está bem amo – te, sabes bem! “
A verdade é o que o amor supera tudo e mais alguma coisa, supera mal desentendidos, a distância, as discussões, se o amor foi mais forte que tudo supera! E principalmente se o amor, for verdadeiro.
Afonso quando acorda, sai disparado de casa, e vai ter com Andreia. Toca á campainha, e Andreia abre.
Andreia: Que estás aqui a fazer? Não leste a minha carta?
Afonso: Li, claro que li. Mas achas que vou desistir de ti? Achas? Achas que vou deixar o meu sonho ir assim por, água a baixo? Só por uma “ estupidez “? Eu amo – te, acredita. E não quero mais ninguém além de ti, mais ninguém mesmo. Podias ter mais defeitos que qual rapariga á face da terra, mas eu quero te a ti e só preciso de ti.
Andreia: Mas …
Afonso: Deixa – me acabar, por favor. Se achas que o destino não era nosso ou mesmo “ nós “ porque me beijas – te? Se temias sentir alguma coisa por mim, porque me beijas – te? Porque?
Andreia: Porque …
Afonso: Porque nada, porque nem tu sabes porque me beijas – te! És capaz de parar de ser,  tão orgulhosa e fazeres te á vida! Dá uma oportunidade a ti própria, sê feliz verdadeiramente.
Porque se nos ama- mos é simplesmente “ teimosia” tua!
Andreia: Já pensaste como me vou sentir, quando tiveres que ir embora! Quando tiver que passar meses sem te ver? Já pensas – te em mim?
Afonso: Achas que não? Se deres uma oportunidade a ti mesma, tu vens comigo! Achas que te vou deixar cá, nunca! Pois nem eu aguentaria estar dias, meses sem ti!
Afonso: Eu não te quero pressionar, mas quero que penses e que a resposta seja a mais correcta, amo – te.
Afonso saiu de casa, e dirigiu – se para o jardim.
Afonso : ah, só mais uma coisa a minha irmã precisa de falar contigo, depois manda – lhe sms ou assim.
Andreia: Está bem…. (as lágrimas percorriam lhe a cara)
Andreia: Afonso?
Afonso: Sim?
Andreia corre e abraça – o como não houvesse, amanha.
Andreia: Obrigado por tudo, amo – te.
Afonso deu – lhe um beijo na testa e seguiu o seu caminho.
Andreia pega no telemóvel, e liga para a Bruna conta – lhe tudo e a amiga apoia – a.
Andreia acaba por tomar uma decisão …



Continua (:

Etiquetas:


← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*