segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Amor Imperfeito"Acidente"18#
29.12.11 | 10:17 | 71 Batimento[s]

Sr.Bernardo: Andreia?
Andreia: Sim, pai. Como está o Rodrigo?
Sr.Bernardo: Não muito bem, mas o pai não resistiu e morreu.
Andreia: ah pai, eu logo passo por aí pode ser?
Sr.Bernardo: Sim podes, a tua irmã?
Andreia: Foi sair com o David, porquê?
Sr.Bernardo: Por nada, sabes que te amo?
Andreia: ohhh, eu também te amo pai.
Sr.Bernardo: Nunca te quero perder.
Andreia: Nem eu a ti, vá vai trabalhar .. beijinhos,amo – te.
Sr.Bernardo: beijinhos, até logo.
Andreia desliga.
Afonso: Então?
Andreia: O Rodrigo não está muito bem, mas o pai dele faleceu…. O meu pai acho que sentiu isso “ dentro dele “ estava- me , a dizer que nunca me queria perder.
Afonso: é normal, logo vais lá?
Andreia: Sim vou.
Afonso: Queres que vá contigo?
Andreia: Se não te importares prefiro ir sozinha….
Afonso : Posso te perguntar uma coisa?
Andreia: Diz.
Afonso : Tu ainda sentes alguma coisa pelo Rodrigo?
Andreia: Não Afonso, percebe que quem eu mais amo neste mundo, és tu.
Afonso: Asério meu amor?
Andreia: Sim asério.
Afonso: Amo – te Tantooo :$
Andreia : E eu a ti :$
Afonso : Amanha, tens aulas né?
Andreia: Sim tenho. Olha e que tal irmos passear viés – te me buscar, acho que não foi pra ficar enfrente a minha casa.
Afonso: Calma, vamos até ao parque? Pode ser?
Andreia: Sim, olha fica com o meu telemóvel, por favor.
Passou duas horas….
Andreia: Vá, tenho de ir.
Andreia foi até ao hospital, o Rodrigo já estava a recuperar e já podia receber visitas. Andreia quis ir, vê – lo. Entrou e ele ainda estava de olhos fechados. Ela foi e agarrou – se ás mãos dele, ele de repente acorda.
Rodrigo : Andreia? Estás aqui?
Andreia : Sim estou, fiquei preocupada contigo.
Rodrigo: Afinal ainda te preocupas comigo?
Andreia : Podes ter – me feito muito mal, mas eu preocupo – me com as pessoas, não é que tu merecesses mas pronto
Rodrigo beija a Andreia
Andreia tenta afastá – lo mas não consegue.
Afonso chega ao quarto, pois ia entregar o telemóvel a Andreia e depara – se com tal.

Continua (:

p.s : Quero a vossa opinião seguidores lindos *-*

Etiquetas:


← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*