segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Dois corações*
4.12.11 | 14:00 | 57 Batimento[s]


Ora nem mais, esta imagem fez - me pensar muito. A distância não é de toda " má " pois ela mostra- nos o quanto é bom estarmos juntos. Mas da maior parte, a distância é má pois ela separa dois corações e dois seres humanos que se amam. Mas contudo e verdadeiramente, o amor resiste a isso e muito mais quando é verdadeiro e quando não é, só nos faz sofrer. Mas visto do lado positivo a vida foi feita para nós sofrermos e tu! sim tu, agradece a esse sentimento e verbo pois é ele que te ensina a viver. É ele que faz com que cada vez que cais te levantes, pois é a sofrer que nos tornamos mais fortes. Não, não pensem que toda a gente é forte existe muita gente que não é forte o suficiente para aguentar a vida, e superar os obstáculos que ela nos apresenta. Sê forte, sê livre, sê amoroso, sê apaixonado pela pessoa que amas, mas sobre tudo sê FELIZ !

← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*