segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Feliz Natal meus seguidores fofinhos*
24.12.11 | 08:15 | 31 Batimento[s]
                                                                       
Sim, é verdade arranjei um tempo para vir aqui escrever mais um bocadinho antes do Natal, parece que sim já viram? como o tempo passa hoje já é véspera de Natal, é dia de estar com a família e blablabla, e como eu não sei quando venho aqui novamente, espero eu que seja em breve, meus fofinhos e queridos seguidores primeiro quero - vos agradecer por todos os dias lerem o meu blog e gostarem das minhas palavras, a verdade é que os seguidores tem aumentado de dia para dia e fico muito contente por isso neste momento já somos 306 seguidores *-*
Continuando, obrigado por todas as palavras de apoio, de todas e todos serem tão simpáticos comigo, nunca vou deixar de ler os vossos blogs fofinhos e deixar de dar opinião (só se acontecer algo). E agora meus fofinhos e queridos seguidores quero vos desejar um FELIZ NATAL e um FELIZ ANO NOVO , cheio de coisinhas boas, comam muitos doces, riam muito, porque rir faz bem á saúde ahah :D, que os vossos sonhos se realizem por ter feito tudo por eles* e não porque eles caírem do céu porque não vão cair, ah e sim vocês aí, pro ano quero ver publicações fofinhas e lindas sem tristezas porque eu quero vos FELIZES a todos, capiche ? :D
É bem, vá eu gosto muito de vocês e muitos beiiijinhos ;)

← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*