segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Infância#
16.12.11 | 15:17 | 143 Batimento[s]
                                    E quem não tem saudades da sua infância?(foto tirada do google)
Sorriamos por tudo e por nada, ás vezes chorava- mos sem motivos, onde as pessoas eram todas boas e não haviam pessoas falsas, tudo nos parecia perfeito. Onde a inocência reinava, e onde e quando não interessava tudo nos fazia sorrir, não nos preocupava- mos com nada, fazia - mos tudo sem pensar e sem consequências. Era - mos perfeitos ao mundo, conseguia - mos ser lindos e fofinhos e queridos. Chorava- mos quando nos cantavam os parabéns (eu chorava, ahahah realmente nem eu sei bem porquê), sorriamos só porque sorriam para nós, quando nos faziam caretas dava- mos uma gargalhada, realmente o mundo parecia- nos perfeito, onde acreditava-mos no pai natal fofinho**, onde acreditava- mos no coelhinho da Pascoa, não tinha- mos que resolver os nossos problemas. A vida era um sonho!


  Depois crescemos, começa - mos a conhecer pessoas novas, a conviver, a falar, a discutir, a acharmos - nos superior ás outras crianças, a querermos - nos mostrar, onde começamos a achar que gostamos de alguém, onde começamos com " namoricos " e mais " namoricos" , pensamos que sabia-mos o que é amar, e nem tão pouco sabemos o verdadeiro significado do " amor " e de " amar " onde os problemas começam a existir e começamos a chorar por sermos "mimados", a queremos tudo e mais alguma coisa e quando não podemos ter, onde começamos a ter responsabilidades acrescidas, principalmente quando entramos para a escola. Depois de entrarmos para a escola, temos amigos que nos marcam para sempre e abandonamos a primária.


Fase adolescente onde descobrimos os nossos verdadeiros amigos, começam aparecer os primeiros amores não correspondidos, onde choramos mais do que uma vez por coisas estúpidas, onde é uma idade completamente estúpida, onde temos sensações completamente novas, onde sentimos que o mundo está prestes a cair por uma coisa mínima, onde encontramos o nosso par perfeito e esperamos o para sempre.  E quando encontramos o tal, andamos tipo "criancinhas" a sorrir por todo lado, e que nada nem ninguém nos afecta, onde pensamos que estamos realmente felizes! E a verdade, é que conseguimos ser mesmo felizes !
                                                               

                                    sê feliz e não deixes que nada te afecte e dá a tua opinião ;)

← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*