segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Não caias no erro*
13.1.12 | 19:57 | 44 Batimento[s]

                  Não ames, só por amar. Não beijes, só por beijar. Não dei - as um abraço, só por dar.
Dá valor, o amor pode conseguir fazer - te sofrer muito, MUITO mesmo. Mas só ele faz - te sentir coisas que qualquer outro sentimento, não faz. Não te apaixones, só porque sim, dá significado e importância ao porque de amares o outro*
Já choras - te ? Quem é que não?  Já sorris - te sem ter motivos para tal? Quem é que não o fez, para não  preocupar quem ama*
                                                Ama, sonha, sorri, vive*
Faz da tua vida, sempre como se hoje fosse o ultimo dia dela*, aproveita - o , faz dele o melhor e sê feliz nessas 24 horas de vida, tenta não te preocupar com o desnecessário, tenta sorrir sempre que possível, tenta não te chatear com ninguém, e quando chegares ao final desse dia, olhas para trás e reflectes que ter momentos de felicidade é tão simples como isso. E depois? é só tenta - lo, repeti - lo todos os dias.
Sim eu sei, que não é facil. Mas tentar não custa!
                                  Seguidores? Sejam felizes é o que vos desejo* (:
                                                      gosto muito de voces*, obrigado por tudo do fundo do coração*

← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*