segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Days, days and days (..)
22.2.12 | 15:35 | 103 Batimento[s]


 Acredita que não há um único dia em que não me venhas à cabeça, acredita que não há um único dia que não me questione como estás, acredita que todos os dias me lembro de tudo o que já passamos. Todos os dias pergunto - me se tu também sentes a minha falta, como eu sinto a tua. Logo eu, logo o meu coração que palpitava muito forte com cada mensagem tua. Esquecer - te ? Nunca! Minha linda cabeça, não me peças isso, o coração não deixa, pára de querer ser superior a ele! Mas não duvides de uma coisa, quantas e quantas vezes tento te tirar da cabeça, para me concentrar em algo que preciso mas que não consigo.  Enumeras são as vezes que me lembro de ti, e uma lágrima acabo por deixar cair. Vais ser sempre a pessoa que mais amei, e que sempre amarei. Espero que isto passe rapidamente e voltemos a estar bem para que possa sorrir como antes sorria, um sorriso que me fascinava porque era quando ria por tudo e por nada, porque aí sim eu estava nos meus momentos felizes, porque felicidade? Felicidade, ninguém a atinge assim num estalar de olhos, temos que lutar por ela com garra como se fosse algo que nos desse vida, algo que nos fortalecesse.
                                                                            amo - te, sempre! 


← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*