segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
The end*
20.2.12 | 13:49 | 208 Batimento[s]

Porquê? Porquê tudo isto? Tinhas que voltar, tinhas que voltar a assombrar a minha cabeça. Não vou negar ao meu coração, afinal tudo o que ele mais precisa é de ti, e não te têm. Se calhar por minha culpa, talvez por nossa culpa, não sei. Mas ele, o meu coração, não está bem. Tanto ele como eu, porque ele e eu nos completamos. Cada dia custa mais a passar, de que vale dizer " não te amo " quando ainda tenho a certeza absoluta que é de ti que preciso e de que quero dizer " eu amo - te ". Mas não sei se vou voltar a confiar em ti, depois de tudo se calhar até posso estar errada, mas errar é humano, desculpa. O meu coração gosta tanto de inventar textos assim, em que a acção se centra sempre à tua volta. Afinal a minha doença não têm cura, afinal o amor que sinto por ti, não o senti por mais ninguém, espero que um dia nós os dois voltemos a uma vida normal, como era antes, e que eu te possa perdoar e perceber o porque da tua atitude!
Amo - te 


¡ǝʇuǝɹǝɟıp ɹoɔ ɐ 'sɐpɐɔɐʇsǝp oãʇsǝ ǝnb sɐɹʇǝl sɐ êl ]

← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*