segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Vida sem fim*
16.2.12 | 07:22 | 129 Batimento[s]

O meu corpo já não aguenta, o meu coração já não reage da mesma maneira, como que se estivesse a perder toda a sua energia. Como uma planta sem água, como um dia sem sol. Não me sinto a mesma, sinto - me sem vida, revoltada com o mundo até. Ninguém me percebe, ninguém me tenta perceber, mas também sei  o quao difícil é.
 Sinto - me mal, sinto - me triste, não me reconheço. Não sei o que pensar, não sei o que exigir de mim mesma. Agora o meu mundo, virou de mundo a pesadelo.
Eu quero acreditar no que o meu coração diz, e o que a  minha cabeça exige. Não me quero desiludir, sofrer mas se calhar, já estou a passar mesmo por isso.
 Vida sem fim! :c


← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*