segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Amor Imperfeito " Descontrolo " 21#
27.3.12 | 16:56 | 89 Batimento[s]
Afonso acabou mesmo por responder a Mariana, a amiga da Internet, e depois de largas horas de conversa acabam por marcar um encontro, concluindo Afonso já estava a entrar num estado de loucura por completo. Não digo, que seja um erro ir ter com ela, mas o simples acto de o fazer quando o coração que bate, lhe é preenchido apenas por uma cor, por uma pessoa. Não digo que a distância impeça um amor, não digo que a distância destrua o que sentimos, afinal não acho que isso seja verdade. Pois, o amor se for verdadeiro supera tudo, ou não. O amor não é tão simples como pensamos é verdade que as vezes tornamos as coisas mais difíceis do que elas realmente são, mas neste caso, não é bem isso. Afonso foi ter com ela, mas a meio do caminho voltou para trás. Afonso sentia que aquilo não era o que ele realmente queria, o futuro estava nas mãos dele, ou talvez não… A verdade é que a Andreia, estava cada vez pior e estava se a meter nos piores caminhos, a droga. Ela acabou por perder o pai, e não conseguindo suportar a dor, fez tal coisa, começou a fumar e a beber. Alturas em que chegava a casa completamente bêbeda, já sem se segurar em pé. A irmã não percebia o porquê da irmã, estar a fazer – lhe aquilo, a meter – se nos caminhos que de todo são os mais errados.
Quantas e quantas foram as vezes que Leonor se interrogou, de o porque da irmã fazer aquilo. Tentou alerta – la mas agora está tão “ viciada “ na droga que não a consegue deixar, fuma bastante por dia, e agora as chegadas a casa bêbeda são frequentes.
Afonso tinha por momentos desistido dela, queria que ela deixasse o orgulho de lado e fosse falar com ele, mas nem isso pois, Afonso perdeu a esperança quando soube da entrada dela na droga. Decidiu seguir a vida dele, ainda tinha o resto pela frente. Uma vida pela frente, vários sofrimentos, várias lágrimas, vários sorrisos, várias decisões mas nunca o mesmo erro que Andreia. Afonso perdeu o tal amor, quando soube que tudo o que conhecia dela tinha deixado de existir. Uma desilusão por completo para todos . A verdade é que Andreia perdeu o controlo em si, deixou de ir para casa. David foi viver com Leonor, esses dois parece terem sido feitos um para o outro, ele cada vez a apoiava mais, estava lá nos bons e maus momentos.
Passando vários meses, Andreia voltou a casa , e encontra Leonor e David … 

Continua  (:

Etiquetas:


← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*