segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
E tudo o amor levou
11.3.12 | 15:18 | 12 Batimento[s]
Tic - tac, o relógio começa a andar muito devagar, a cabeça começa a doer e o coração a relaxar, relaxar numa hipótese má, o corpo começava a falhar e a mente a desligar. Numa manhã fria e realmente chuvosa, vi - te a desaparecer, a desaparecer da minha cabeça como fosses algo proibido. O fruto proibido mas o mais apetecido, via algo a piorar e eu nao queria acreditar que era real. Contudo, eu amava - te e nao queria imaginar que apagar - te da minha vida seria algo surreal. Eras tudo o que eu mais queria mas que nao poderia ter. Em mim permanecia uma dor, uma solidão. Tudo estava no meu coraçao , uma parte que te amava e outra que te odiava. Na minha memória tudo permanecia , os momentos que sorria como uma criança, como uma pessoa feliz, como uma criança que nem problemas lhe assombravam a cabeça. Inicialmente , parecias uma pessoa perfeita sem defeitos e que conseguerias fazer de mim a pessoa mais feliz do mundo, sem mágoas que me aturmentasse o coração, mas enganei - me. Mal vi que acordei, mas ao sonho queria regressar. A minha própria mente e cabeça chegou à conclusão que tudo tem fim, e este foi o teu, porque? Porque nao lutas - te. 

← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*