segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Fériiiiiiiiiiiiiiiiiiiias ♥
23.3.12 | 19:02 | 46 Batimento[s]
         Férias, finalmente minhas lindas férias. Não imaginas as imensas saudades que tinha de ti, de estar todo o dia em frente ao PC, de estar os dias no blog a responder a comentários, a escrever capítulos da história, finalmente deste - me a honra de voltar a ter isso tudo outra vez. Ou então de sair com os meus amigos, de passear, de ouvir musica nas alturas. O meu coração vai voltar a bater numa velocidade inatingível, numa forma inacreditável, estava tão cansada das aulas, da mesma rotina todos os dias, de ver as mesmas pessoas, de ver as mesmas pessoas que me metem nojo, estava tão farta. Por outro lado, ver pessoas que eu adorava e adoro punham - me com um sorriso na cara, nem que não me dissessem nada só o facto de estarem lá no momento em que eu precisava só isso fazia com que o meu coração sorrisse. Já tenho saudades de uma certa pessoa, de uma pessoa que mexe comigo, a pessoa que eu amo. E tu, férias, vais voltar a trazer - me de novo essa pessoa. ELE + EU = 

← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*