segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Primavera*
21.3.12 | 18:54 | 24 Batimento[s]
                                             É verdade, já começou a primavera, a estação linda e florida do ano. Acho que tenho algo a fazer, pedir - vos desculpa. As aulas e os testes não permitem que venha aqui muitas vezes, como referi num ultimo post que o faria mas a partir de hoje as aulas estão quase " finixi " como eu digo. E like disso, porque vou poder vir aqui muitas mais vezes o que me permite estar neste momento com um grande sorriso na cara. Mas seguidores, nunca se esqueçam eu adoro - vos, sempre. E tenho muito a agradecer - vos neste 14º ano da minha vida, pois falta pouco para o décimo quinto ano de vida, é já dia 26 eu nem acredito *.*
P.s : Continuo a história meus amores?

← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*