segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Amor Imperfeito " Recuperação" 25#
27.4.12 | 07:12 | 88 Batimento[s]
                                                          [ɹǝɹɹoɯ ɐ ɐɯıʇln ɐ é ɐçuɐɹǝdsǝ ɐ]
Nesse dia, e conforme os médicos disseram ela começaria a ter uma recuperação da memória, sem ajuda de ninguém, por isso ela naquele dia já tinha uma vaga ideia do que tinha acontecido para ela estar no hospital. David entrou no quarto e Leonor estava a dormir, passou – lhe a mão na face e ela abriu de imediato os olhos.
Leonor: Que estás aqui a fazer? Eu não te quero aqui!
David: Deixa – me explicar – te! E se não quiseres acreditar em mim, fala com a tua irmã, que está a ficar bem e já namora novamente, quer dizer acho que eles não chegaram bem acabar. A Andreia e o Afonso, sim! Eles namoram novamente, até porque foi o Afonso que ajudou. E se não quiseres falar para mim, ouve – me apenas!
Leonor: O que??! Estás a brincar comigo…
David: Não , não estou! E agora deixa – me falar, por favor. O que tu viste foi um erro, enquanto foste á casa de banho, a Andreia começou – me a dar bebidas, bebidas cheias e completamente de álcool, só que como nós estávamos lá para nos divertir, pronto comecei no primeiro, segundo, terceiro, quarto e assim sucessivamente, depois já não me segurava tanto eu como Andreia, mas tudo foi planeado por ela. Enquanto cá estiveste no hospital ela veio – te visitar. Mas continuando, depois fomos para casa e sim envolvemos – nos, mas foi completamente descontrolado. Sim tenho um grande pedido desculpa a fazer – te, sei que não é suficiente. Eu não tive culpa, mas se preferires que siga com a minha vida, eu entendo.
Leonor: David?

Etiquetas:


← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*