segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Amor Imperfeito " Reencontro " 24#
20.4.12 | 19:15 | 106 Batimento[s]

Andreia foi abrir a porta e surpreendeu – se era Afonso. A primeira reacção de ambos foi abraçarem- se.
Andreia: Porque estás aqui? Pensei que te tinha desiludido…
Afonso: Além da desilusão sinto amor, e esse fala mais alto!
Andreia: Pois, desculpa…
Afonso: Eu estou aqui para te ajudar a deixares esse vicio.
Andreia: EU não preciso de ajuda!
Afonso: Por mais que não queiras, precisas! E tentas toda a gente contra ti, precisas de mim.
Andreia: Não preciso que tenhas pena de mim, que sou uma coitadinha!
Passando vários minutos de conversa, lá chegaram a um acordo. Um acordo como quem diz, entenderam- se ! Andreia aceitou a ajuda, Afonso foi lá ter com ela porque sentia um aperto no coração. Andreia começou a tratar- se e já conseguia controlar melhor o impulso de beber ou fumar, ou sobretudo drogar- se. Leonor estava a recuperar mas ainda continuava, sem reacção, não acordava. Passaram dias e ela deu sinal de vida, mas a memória dela tinha ficado afectada, não se lembrava do seu passado, logo não se lembrava das pessoas que passaram pela sua vida, então foi que David se dirigiu a ela..

continua (:

Etiquetas:


← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*