segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Amor Imperfeito " Regresso" 22#
5.4.12 | 17:21 | 107 Batimento[s]

Andreia volta a casa, com uma perspectiva diferente de vida e com uma atitude perante tal desastre. Pelo menos, demonstra – o. Falou com David e Leonor, e convenceu – os que dali para diante ia ser uma Andreia diferente, uma Andreia com um novo rumo. Sim! Já estava viciada na droga mas segundo ela faria de tudo para deixar tal vício. Mal acabou de se explicar foi para o seu quarto arrumar tudo o que tinha desarrumado quando saiu de casa e não deu tempo sequer de eles dizerem algo. Enquanto isso, David e Leonor conversavam.
David: Será que é mesmo Leonor?
Leonor: Claro, eu conheço –a David, e orgulho dela é muito grande para ser “ferido” .
David: Não sei.
Leonor: Confia em mim.
David: Tenho medo que ela faça alguma asneira.
Depois do Jantar, Andreia perguntou a David e Leonor se queriam ir com ela a um bar, mas só para divertimento e como ambos já não se divertiam á muito aceitaram ir com ela.
E lá foram, não demoraria muito até que houvesse confusão na minha perspectiva. David aceitou bebidas de Andreia quando Leonor foi á casa de banho, quando Leonor voltou David e Andreia já lá não estavam, David e Andreia foram para casa como era de esperar ambos estavam completamente bêbados, e envolveram – se um com o outro. Quando Leonor chegou a casa, encontrou – os enrolados nos cobertores. Não aguentou quando viu tal coisa e saiu pela porta fora a correr, ao descer das escadas algo acontece.

continua (:

Etiquetas:


← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*