segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Amor Imperfeito" Voltas e voltas " 23#
13.4.12 | 20:14 | 24 Batimento[s]

Ao sair de casa, Leonor, tropeçou nas escadas e só parou lá em baixo, a vizinha do lado viu- a caída, e ligou de imediato para uma ambulância, foi chamar á porta de casa para ver se alguém estava lá. Andreia e David, acabaram por acordar e foram ver o que se tinha passado, quando David viu Leonor estendida no chão começou a chorar, pois nem ele percebeu o porquê de estar colado a Andreia e ainda por cima sem roupa. Ele gostava de Leonor o que se passou foi por “obra” do álcool. Afinal Andreia não tinha mudado, o que ela fez foi tudo para tramar a irmã. Andreia estava cada vez pior, sem rumo. Contudo, David seguiu com Leonor na ambulância, Leonor quando caiu deu com a cabeça na esquina da escada e por isso os riscos que ela tinha de ficar com algum problema na cabeça, ou afectada eram grandes. Andreia ficou em casa e começava a reflectir, por mais que quisesse o mal á irmã, nunca queria que acontecesse o que aconteceu. Enquanto estava no quarto sossegada, alguém bateu á porta.

Continua (:

Etiquetas:


← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*