segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Beautiful People ♥
6.5.12 | 14:56 | 82 Batimento[s]
Seguidores, tenho algo a dizer - vos. Decidi fazer todos os meses, algo. O quê?
Todos os meses , dia 1 , vou postar uma pergunta. No qual, espero que vocês seguidores participem, até ao ultimo dia do mês, os comentários que vocês deixarem vão estar em suspenso [ quer dizer, não os vou aceitar , só no dia o farei]. E nesse mesmo dia, avisarei quem é o vencedor que se baseará no que achei o melhor texto . Terá 5 vencedores, em principio. O primeiro vencedor, terá uma mensagem exclusiva com a sua respectiva resposta e passará automaticamente para os meus afiliados. Os outros quatro vencedores serão anunciados no facebook do blog e também terão uma opinião no blog . Espero que participem*

                                  O que significa para vocês a palavra MÃE? 
                                                             Expliquem num texto*



Etiquetas:


← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*