segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
FOLLOWERS ♥
26.5.12 | 14:59 | 62 Batimento[s]

Queridos seguidores, já sinto a vossa falta, raramente venho cá agora. E já sinto necessidade de falar com vocês, de comentar os vossos cantinhos, raramente o tenho feito é verdade, desculpem. Não por não querer, mas sim por o tempo ser pouco está quase acabar o ano, e tenho exames e só isso me faz acumular nervos. Mas pronto, eu tenho assim muiiiiiiiiiiiiiiiitas saudades vossas, das vossas opiniões lindas que me deixavam a sorrir logo de manha, de tudo mesmo! Vocês são os melhores seguidores de sempre , e a vocês? Tenho muito a agradecer.  Só espero que tudo volte ao normal. Espero que participem no desafio, está quase acabar e gostava mesmo muito que participassem, mas é um pedido agora cada um faz como quiser.
Espero por vocês e espero que não se esqueçam de mim [ quando estou ausente] , beijinhos , gosto muito de todos vocês  



← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*