segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Amor Imperfeito " Beijo " 27#
7.6.12 | 10:02 | 123 Batimento[s]
Leonor tinha ultrapassado tudo, e estava tudo realmente bem, sozinha. Afonso e Andreia, continuavam a namorar, e ambas as irmãs estavam acabar o 12º ano. As aulas estavam acabar exames a chegar, uns dias de nervos. Como as aulas acabaram, e os exames seriam só duas semanas depois Afonso, Andreia, Bruna, Alexandre, João Pedro, Leonor, Mariana e Maria foram até ao Aquashow ao Algarve. Chegaram e estava tudo a correr bem, reservaram os quartos, estavam a sentir que aquela semana seria sem dúvida uma das melhores. Andreia e Afonso ficaram, num quarto. Bruna e Maria noutro a seguir. Mariana e Leonor no quarto a seguir e João Pedro e Alexandre assim sucessivamente.
Como eram ainda três horas, maior parte da tarde estaria preenchida. As meninas foram se “ vestir” e os rapazes já estavam prontos. Ao sair do balneário, Leonor encontra – se com Rodrigo. Simplesmente sai a correr para abeira dos amigos, chega lá e abraça João Pedro que era o que vinha atrás.
João Pedro : Que foi princesa?
Leonor: Viiii ( a gaguejar ) o Rodrigo. E volta abraçar com força o amigo.
João Pedro : Calma já passou, e eu estou aqui.
Leonor: Obrigado.
João Pedro : Sabes que estou aqui, sempre.
Leonor simplesmente o abraça.
João Pedro agarra a mão dela e vão os dois para abeira dos restantes amigos, divertiram – se muito durante todo o dia e Leonor nunca mais voltou a relembrar o encontro com Rodrigo. Quando chegaram ao hotel foram jantar. Depois do jantar, João quis ir dar uma volta e apanhar ar e convidou Leonor para vir com ele, ela aceitou o resto dos amigos foram para o quarto. Enquanto passeavam João Pedro agarra mão de Leonor.
Leonor: Que estás a fa… João Pedro não deixa resposta possível e beija – a. O beijo é interrompido por Leonor.
Leonor: Que foi isto?
João Pedro : Descuu
Leonor saiu a correr a chorar, chegou ao quarto e a amiga já estava a dormir foi para a casa de banho chorar. Não queria sofrer mais uma vez, ou magoar alguém, ela não estava preparada para assumir outra relação. Acabou por se deitar no sofá e adormecer. A manha chegou a correr e ….


continua (:

Etiquetas:


← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*