segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Amor Imperfeito " Pesadelo" 28#
15.6.12 | 15:49 | 108 Batimento[s]
Leonor não falou com ninguém sobre o que aconteceu, até que a irmã deu conta que ela estava a evitar João Pedro e queria perceber o porquê.
Andreia: O que se passa contigo?
Leonor: ah?
Andreia: Posso ser distraída, mas burra eu não sou.
Leonor: O João Pedro quando fomos passear, beijou – me.
Andreia: A sério? Mas será que todos te querem?
Leonor: Pelos vistos… Agora já percebo, porque é que quando o David chegou ele estava com medo.
Andreia: Ele gosta de ti?
Leonor: Não sei, eu saí da beira dele de imediato.
Andreia: Sabes que tens que falar com ele, não sabes?
Leonor: Sei, e quanto mais cedo melhor.
Andreia: Então do que estás á espera? Vai.
Leonor: Mas espera… e se ele gostar?
Andreia: Tu sentes alguma coisa por ele?
Leonor: Tu sabes muito bem como tem andado a minha cabeça, o que menos precisava era disto.
Andreia: Eu percebo, sê sincera com ele. Ele perceberá.
Leonor deu um abraço e agradeceu á irmã  e foi ao quarto de João Pedro. A Andreia foi ter com Afonso.
Trus, trus – replicou ela na porta.
João Pedro: Quem é?
Leonor: Sou eu …
João Pedro: Entra…
Leonor: Acho que precisamos de falar.
João Pedro: Eu sei, eu tenho que te pedir desculpa afinal, não te devia ter beijado. Desculpa. Se sinto alguma coisa por ti? Sinto, e há bastante tempo. Aquele medo de te perder quando chegou o David, era consequência de te amar tanto.
Leonor: Eu desconfiei logo, que sim.
João Pedro: Mas deixa – me falar, este amor já vem desde o décimo ano. Nunca olhei para outra rapariga, quer dizer, tentei! Mas o meu coração, não deixou. Cada vez que te via, os meus olhos brilhavam podias não namorar comigo, mas tinha a tua amizade e isso bastava – me, naquela altura. Mas eu quando soube que sofreste revoltei – me comigo mesmo. Tive culpa disso, se tivesse lutado por ti agora tudo estaria bem ou não. Sei que te amo, e a ultima coisa que quero e queria era fazer – te sofrer, errar? Toda a gente erra, e eu sou ser humano tenho o mesmo direito.
Leonor: Não tiveste culpa, se sofri foi porque sou uma burra e estúpida e não abri os olhos a tempo. Sei lá, se a carta não foi tudo mentira. Sei lá, se ele só me queria enganar. Sei lá, se só queria o meu corpo e não a mim. Sei lá!
João Pedro: Tem calma, a vida é feita disto. E tudo isso te torna mais forte.
Leonor: Eu não estou preparada para assumir uma relação, João. Além que eu neste momento não me quero apaixonar por ninguém.
João Pedro: Se esperei até agora, nada me impede de esperar mais umas décadas.
Leonor naquele momento sorri e acabam por se abraçar.

continua (:

Etiquetas:


← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*