segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Day*
29.6.12 | 17:08 | 31 Batimento[s]
Desiludes - me a cada dia que passa o que se torna péssimo. Mais uma vez estou a escrever para ti, pergunto - me como é que consegues ser tão , tão sei lá! Todos os dias fico cada vez mais distante de ti, desiludo - me comigo própria. O meu batimento cardíaco diminui com esperança que um dia tudo volte ao normal. Não quero acreditar que assim estamos, não quero acreditar que não nos falamos, não quero acreditar em nada do que está acontecer porque se tudo acontece, acontece por uma razão. E se calhar este é o nosso fim. Tudo tem um fim e um para sempre nem sempre existe ou nunca. Se calhar estamos assim por nossa culpa, por minha ou por tua. Não sei, talvez tenha sido casmurra. Talvez leias este texto como sempre o fazes ou talvez não. Incertezas pairam na minha cabeça espero que tudo desapareça. 

← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*