segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Desafio*
2.6.12 | 20:07 | 20 Batimento[s]
Só hoje, pude cá vir e anunciar os vencedores do desafio deste mês. Tive vários testes que não me permitiram vir cá antes, meus amores. Mas bem, vamos ao que interessa depois de muito ler e reler os vossos lindos comentários, escolhi o que ficará em primeiro lugar. Todos eles, estavam lindos, foi muito difícil escolher apenas um ! Mas só 4 vão para o facebook do blog, o vencedor terá o seu texto aqui no blog. Espero que participem no desafio do próximo mês. E mais uma vez , refiro estavam todos lindos! Obrigado por quem participou, e espero mais participações, no próximo desafio. Obrigado meus amores  ♥  

1ª VENCEDOR : Márcia Machado : blog da vencedora
"Para mim, a palavra mãe não é apenas uma palavra com três letras, não corresponde apenas a uma mulher que teve um filho. É bem mais que isso, mãe é aquela mulher que te deu a vida, é aquela mulher que carregou nove meses contigo na barriga, que ficou acordada durante a noite quando tu estavas doente. Mãe é aquela pessoa que te deu carinho, é aquela pessoa que estará sempre do teu lado quando mais precisares e faças o que fizeres, cometas os erros que cometeres, vais ter sempre o ombro dela para chorar e se for preciso chora contigo, porque o que essa mulher quer, é que sejas feliz. Foi ela que te ensinou tudo aquilo que sabes hoje, é ela quem te tenta abrir os olhos para a vida, é ela que tenta com que escolhas sempre o melhor para ti. E tal como tu, por vezes, eu enervo-me com tanta proteção da parte dela, fico chateada quando ela não me deixa sair, mas eu sei que ela só quer o melhor para mim, ela só tem medo do que possa acontecer se me deixar ir. Para mim, a minha mãe é um!"
  facebook do blog, clica e vê se o teu texto foi o escolhido

Etiquetas:


← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*