segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
OMA ET ♥
11.6.12 | 20:39 | 79 Batimento[s]
                                   [ desculpem seguidores, por andar com pouca inspiração]
Porque me desiludes assim? Porque me entristeces assim? Sou um ser normal, vá um pouco fora do vulgar, mas sou assim. Tenho uma rotina normal das outras, porque me distingues assim? Porque cada vez que estamos separados morremos de saudades, e quando estamos juntos estamos sempre à batatada? Porque é que te amo tanto? Invades a minha cabeça de uma forma inexplicável. És como és, e amo - te tal e qual como és. Não tenho nada contra os teus defeitos, se calhar um bocadinho, mas respeito - os! És a pessoa que me faz feliz. Espero que nada estrague pelo menos a nossa amizade. Mas estou com sérias duvidas disso. O meu quarto é o meu refugio de ti. As lágrimas que já foram derramadas por ti. Os sorrisos foste tu que os construíste. As gargalhadas foste tu que as proporcionaste. Mas também já chorei tanto por ti. Obrigado por tudo.

TE AMO 

Quem não participou, ou não sabia do desafio que propus, clique aqui*


← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*