segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Tu, mais uma vez ♥
22.6.12 | 14:16 | 164 Batimento[s]
Parece que algo, veio para ficar. O meu coração estar constantemente contigo.Consigo sentir - te perto de mim, a uma distância inigualável. Sei que podia ter todos os defeitos deste e outro mundo, que continuarias me amar da mesma maneira. Também sei, que me podias desiludir muito como pouco porque saíres da minha cabeça era impossível. Podia percorrer o mundo para tentar explicar - me a mim mesma, o que sinto por ti mas sei, que não encontraria resposta, é algo inexplicável. Parece que quando me magoas, o coração dá - me a duplicar as forças que tinha para continuar a amar - te da mesma maneira ou ainda mais. Sei que além de te amar, posso confiar em ti. Afinal mudas - te e para melhor, penso eu. Um dia de cada vez, e o relógio anda mais rápido, a velocidade dos dias é inatingível. E eu cada vez te amo mais.  Gostaria de explicar a mim mesma, o porque disto tudo, deste texto para ti. Mas só o meu coração, consegue explicar - me. A minha cabeça não me impede, o meu corpo não reage. Em cada linha deste texto sinto o meu coração a aumentar o ritmo cardíaco. Só peço a mim mesma e a ti, mais nenhuma desilusão ou tristeza. Sofrer faz sim, parte do meu dicionário e também do meu coração. Mas a minha vida, já deu vários tombos e não precisa de mais nenhum. Eu já aprendi com os meus erros e acho que tu também. amo - te ♥
Quem não participou, ou não sabia do desafio que propus, clique aqui*

← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*