segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
Tudo por vós! ♥
25.6.12 | 15:37 | 84 Batimento[s]
Hoje vocês seguidores lindos, vocês todos me deram uma grande alegria. Cada um de vocês contribuiu para que hoje, eu possa dizer que cheguei aos 600 seguidores. Tudo isto? Graças a vocês, tudo isto não era possível sem vós. Acreditem, que cada um de vocês tem um cantinho especial no meu coração. Todas as palavras de apoio, toda a entre- ajuda, todas as palavras lindas que me punham com um sorriso, todos os textos que li em cada blog, todos eles me fizeram crescer um pouco. Com todas as vossas palavras de conforto e apoio, cheguei aos 4184 comentários em 79 posts ( sem contar com este ). Este blog, iniciou - se  com o propósito de expor os meus textos para todos vocês, no dia 27/08/2011. Foi, mais ao menos aí, que comecei a divulgar o meu blog e pouco a pouco, o blog foi evoluindo. E tudo isso devo a vocês!
Um obrigado, do tamanho do mundo. Ou mesmo palavras, nunca serão suficientes para vos agradecer. Contudo, podem ter a certeza que eu? Estarei sempre aqui para tudo o que vocês precisarem! Tudo por vós!

OBRIGADO, gosto muito de vocês. ♥♥♥♥ 

← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*