segues-me? ♥
Batimentos do Coração ♥
Expresiones
1997.03.26!
25.7.12 | 15:09 | 62 Batimento[s]

Dei por mim a pensar como foste capaz de fazer tudo por uma pessoa que suportaste dentro de ti durante 9 meses, apercebi - me que tinha de mostrar ao mundo. Eu sou uma pessoa normal, teimosa e quando tem que fazer as coisas luta por elas, como tu, nunca foste de baixar os braços. Mal te conheci, mas tenho a certeza que eras uma pessoa fantástica a quem eu teria orgulho e tenho de dizer, um amo - te. Obrigado por teres me dado tudo para ser feliz e desculpa se alguma vez te desiludi. Adoro o inverno e não gosto do verão, não aguento um dia sem música. Informática é a minha paixão e adoro ver filmes de acção. Adoro português, não gosto de história. Sou impaciente, a palavra calma não faz parte do meu dicionário. Gosto de ver o por do sol na praia, e não gosto de andar de saia. Gosto de vestidos e de calções mas não gosto de ter sempre a razão. Gosto que os meus amigos sejam felizes, e não pessoas tristes com a vida. Sou sincera, digo a verdade mesmo que a verdade doa. Prefiro ter poucos amigos verdadeiros do que muitos falsos. Adoro escrever e ler. Posso ser uma chata mas consigo por a sorrir uma pessoa. Não gosto de perfeição, por isso acho que nada do que escrevo e do que sou é perfeito.


Quem não participou, ou não sabia do desafio que propus, clique aqui*

← Antigo | Novo →
Bem vindo ao meu mundo ♥
Espero que gostes, dá sempre a tua opinião é me essencial!
Se gostares, segue o meu coração ♥
no meu coração
Falem aqui, sem medos*
Susana Meireles*